Saúde inicia vacinação contra a Covid-19 em profissionais da Educação e aeroviários nesta sexta-feira (11)

(Reprodução/Sérgio Lima/Poder360)

Profissionais de Educação das redes pública e privada, de 18 a 46 anos, que trabalham em São João da Boa Vista, serão vacinados contra a Covid-19 nesta sexta-feira (11) e sábado (12). Pessoas que trabalham no Aeroporto Municipal também estão convocados.

Diretores, professores, apoio administrativo, merendeiras, equipe de limpeza, entre outros funcionários da área da Educação, deverão comparecer ao local munidos do QR Code, impresso do site vacinaja.educacao.sp.gov.br, além de documento de identificação com foto e CPF.

As faixas etárias serão divididas – de 35 a 46 anos vacinam nesta sexta, junto com os aeroviários; de 18 a 34 anos, no sábado. A vacinação exclusiva destes públicos ocorrerá no Centro Cultural UniFEOB, das 8h às 16h.

Segundo a Prefeitura de São João, é importante destacar que os trabalhadores da Educação serão vacinados de acordo com o seu município de trabalho, e não de residência. Portanto, caso algum morador de São João trabalhe em outra cidade, ele deverá se dirigir onde trabalha.

(Divulgação/Prefeitura de São João)