Oscar Pirajá será parcialmente interditada por pouco mais de 20 dias

A avenida Dr. Oscar Pirajá Martins será parcialmente interditada, a partir desta terça-feira (8), para obras da rede de drenagem do futuro Supermercado Pague Meno, no Jardim Santa Edwirges, em São João da Boa Vista. Os trabalhos devem durar pouco mais de 20 dias.

Segundo a Prefeitura de São João, o bloqueio compreenderá o trecho do semáforo em frente ao antigo Posto Diplomata até o quarteirão do prédio que abriga o Departamento Municipal de Saúde . Por pouco mais de 20 dias, será executada a obra da rede de drenagem do Supermercado Pague Menos.

(Divulgação/Prefeitura de São João)

O sentido Centro/bairro ficará fechado, sendo que o desvio poderá ser realizado pelas ruas Ermete Piochi, Joaquim Oliveira Azevedo, Me. Joana Maria e José Teodoro de Faria (veja mapa abaixo). No sentido bairro/Centro, serão retiradas as vagas de estacionamento da via para que seja possível manter o tráfego de veículos no local.

A interdição contará com o apoio dos agentes do Departamento Municipal de Segurança e Trânsito.

(Divulgação/Prefeitura de São João)