Vôlei de São João sofre primeira derrota na APV

Virada: time sai na frente, mas perde para Araraquara (Divulgação/Prefeitura de São João)

Na manhã desta terça-feira (17), a equipe de vôlei feminino de São João da Boa Vista, que conta com o apoio da Prefeitura e do UniFEOB, foi superada pelo Fundesport/Araraquara em partida disputada, causando a primeira derrota no Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV).

A equipe sanjoanense começou melhor, mas acabou perdendo de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 25/13, 22/25, 17/25 e 23/25.

O JOGO

Jogando em casa, no ginásio do CIC, São João mostrou muita qualidade, principalmente no primeiro set, mas acabou cansando e sofrendo a virada do time de Araraquara, que conquistou a quarta vitória em cinco jogos disputados na competição.

Apesar da derrota, o time sanjoanense está bem colocado no Campeonato da APV, agora na segunda colocação, atrás apenas do Fundesport/Araraquara, tendo vencido três das quatro partidas realizadas.

No dia 28 de novembro, novamente no CIC, o time de São João encara o AVS/São Carlos, e uma vitória garante a equipe sanjoanense nas finais de forma antecipada.

Um dia depois, no dia 29, as meninas de São João reencontra o Fundesport/Araraquara, dessa vez na casa do adversário, encerrando sua participação na fase de grupos do torneio.