SESI São João abre inscrições para processo seletivo 2021

(Reprodução/92FM São João)

O Sistema SESI-SP de Ensino abriu, nesta quarta-feira (11), o processo de inscrição para para os interessados em matricular seus filhos e filhas na rede escolar de São João da Boa Vista. O período de inscrição segue até sexta-feira (13) para pais da categoria Não Beneficiário, ou seja, comunidade em geral.

O cadastro começou a ser feito a partir das 8h desta quarta e vai até as 16h de sexta (13), sendo que os inscritos serão contemplados após atendimento dos beneficiários, em vagas abertas de acordo com análise de demanda em cada unidade escolar.

No ato da inscrição, somente as escolas e as séries com vagas disponíveis estarão informadas no sistema.

PROCESSO SELETIVO

Para concorrer às vagas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, os estudantes participam de um sorteio eletrônico por categoria.

Devido à pandemia da Covid-19, excepcionalmente para ingresso em 2021, não serão aplicadas provas presenciais para vagas a partir do 4º ano do Fundamental ao Ensino Médio, conforme ocorreu nos anos anteriores do processo seletivo.

O critério adotado será o de sorteio eletrônico e posterior análise de rendimentos do histórico escolar nas disciplinas de Português e Matemática, referentes ao ano letivo de 2019.

Todo o cronograma e regras do processo seletivo estão disponíveis no site www.sesisp.org.br .

Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone: (19) 3623-2527 – Secretaria do SESI SJBVista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here