Homem é preso após agredir ex-esposa e filho de 13 anos

PM prendeu suspeitos em duas ocorrências de violência doméstica (Reprodução/Internet)

Um homem, de 45 anos, foi preso após agredir a ex-esposa e o filho do casal, no bairro Alto da Boa Vista. A agressão ocorreu na noite de segunda-feira (2), em uma casa situada à rua David de Carvalho. A mulher tem 41 anos e o filho, 13 anos.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local para apurar o caso. Assim que chegou à residência, os policiais militares se depararam com o portão de entrada caído no chão e a porta toda amassada. Ao entrarem no imóvel, eles encontraram a moradora muito assustada e chorando.

Após acalmar-se, a mulher relatou que o ex-marido tinha feito danos e batido nela e no adolescente. Diante disso, a equipe policial foi até a casa do suspeito, na Vila Valentim, junto com a vítima. Chegando ao local, ele saiu da residência bastante exaltado, xingando e dizendo que não tinha feito nada.

Na ocasião, os pms lhe informaram que deveria acompanhá-los até o Plantão Policial, porém, o morador se recusou. Nervoso, o homem precisou ser contido e algemado para poder ser encaminhado à unidade da Polícia Civil.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, o delegado Antônio Carlos Pereira Júnior elaborou um boletim de ocorrência e o agressor foi encaminhado para a Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

MULHER ESFAQUEADA

Outro caso de violência doméstica também ocorreu na madrugada de domingo (1º). Uma mulher de 26 anos precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser atingida por um golpe de faca. O fato ocorreu por volta das 4h45, em uma residência no Parque dos Resedás. A Polícia Militar foi acionada e o agressor foi preso.

De acordo com a PM, assim que chegou ao local, a equipe policial se deparou com a moça na calçada, na frente da casa. Na ocasião, ela relatou que estava com o namorado, quando foi surpreendida pelo ex-marido em posse de uma faca. O suspeito teria pulado o muro do imóvel e partido para cima dela. A moradora conseguiu se desvencilhar, porém, acabou golpeada na perna esquerda, próximo às nádegas. O agressor fugiu do local, indo para uma casa vizinha, onde foi localizado e detido pelos pms.

Questionado sobre a agressão, ele confessou que foi até a residência da ex para tirar satisfação com o namorado dela. Após os procedimentos de praxe, o autor foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado Guilherme Risso Teodoro ratificou a voz de prisão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here