Carro capota, pega fogo e grávida sai ilesa em Poços de Caldas

Fogo: veículo ficou totalmente tomado pelas chamas e bombeiros tiveram de agir rápido (Divulgação/CBMMG)

Uma mulher grávida sofreu somente ferimentos leves durante um acidente ocorrido na manhã de sábado (31) no Bairro São Bento, em Poços de Caldas (MG). A vítima seguia de carro, quando perdeu o controle da direção. O veículo caiu em uma ribanceira e pegou fogo. A condutora conseguiu sair do automóvel antes do incêndio começar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu quando a mulher, de 35 anos, seguia pela Avenida do Controle, em sentido ao Centro. “Segundo informações, uma condutora perdeu o controle de seu veículo, saindo da pista de rolamento e vindo a capotar em uma ribanceira”, explicou a corporação.

Conforme divulgado pelo jornal Estado de Minas Gerais, quando os militares chegaram ao local, a vítima estava fora do automóvel, que caiu em um barranco de aproximadamente 25 metros. “A condutora estava consciente, mas queixava-se de dores na face”, informaram os bombeiros.

AÇÃO RÁPIDA

A equipe de resgate controlou as chamas, porém, o carro ficou completamente destruído.

“A guarnição de combate a incêndio, em atuação rápida e precisa, desenvolveu lances de mangueiras no terreno em declive para acessar o veículo em chamas, extinguindo-as e eliminando assim o risco de explosão e propagação do incêndio”, explicaram os bombeiros.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Poços de Caldas. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here