Casa era usada como ponto de tráfico de drogas no Centro

Tráfico: drogas eram fracionadas e comercializadas em casa na região central da cidade (Divulgação/Polícia Militar)

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas que vinha ocorrendo na região central de São João da Boa Vista. As informações davam conta de que o comércio ilícito era realizado em uma residência na rua Prudente de Morais.

Segundo o relato obtido pela PM, o morador, de 44 anos, buscava o entorpecente no bairro Santo Antônio e trazia para a casa, onde era feito o fracionamento e a venda. O fato chegou ao conhecimento da PM por meio do Disque Denúncia, um telefone gratuito, em que a população pode repassar às autoridades informações sobre qualquer tipo de crime.

INTERCEPTAÇÃO

Assim que recebeu a denúncia, as equipes de Força Tática iniciaram diligências e patrulhamentos visando pegar o suspeito em flagrante. Durante uma dessas ações realizadas na noite de quarta-feira (28), os policiais militares avistaram o indivíduo dirigindo o carro dele pela rua Prudente de Morais e realizaram a abordagem. A interceptação ocorreu em frente a casa dele.

Em revista pessoal, os pms encontraram a quantia de R$ 39. Já no interior do veículo, eles acharam, embaixo do banco do motorista, uma sacola plástica contendo uma balança de precisão e várias drogas.

Foram apreendidas 54 pedras de crack, 40 papelotes com cocaína e 15 porções com maconha, todas embaladas separadamente e prontas para a venda. Além disso, ainda havia na sacola mais duas porções – a granel – de crack e duas metades de tijolos de maconha para serem picadas.

O suspeito foi detido, sendo necessário algemá-lo, uma vez que estava com os ânimos alterados. No Plantão Policial, o delegado Jorge Luis Ciacco Mazzi ratificou a voz de prisão em flagrante. Com isso, o indivíduo foi preso e encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here