Carro tomba em avenida e deixa duas pessoas feridas

Resgate: teto do carro precisou ser cortado pelo Corpo de Bombeiros para remover as vítimas (Divulgação/Notícias Policiais)

Duas pessoas ficaram feridas e uma criança permaneceu ilesa durante um acidente ocorrido na tarde de sábado (10) na avenida Dr. Oscar Pirajá Martins. O fato ocorreu por volta das 16h e mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme apurado, as vítimas – sendo uma idosa, outra mulher e uma garota – estavam em um automóvel Hyundai HB20. O carro seguia pela via, quando bateu em um Chevrolet Tracker que estava devidamente estacionado. Devido à força do impacto, o automóvel tombou no meio da rua, deixando as ocupantes presas no interior dele.

As equipes de resgate foram acionadas e precisaram cortar o teto do HB20 para poder retirar as vítimas. A idosa sofreu um ferimento na cabeça e necessitou ser encaminhada pelo Samu para a Santa Casa Dona Carolina Malheiros, sendo medicada e ficando em observação. A condutora foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e permaneceu até a liberação médica. Já a menina não se feriu, porém, foi medicada e rapidamente liberada.

Socorro: condutora e idosa ficaram feridas durante o acidente (Divulgação/Notícias Policiais)

 

DANOS

Com a batida, o Chevrolet Tracker teve danos no lado esquerdo do para-choque traseiro e também na barra de direção dianteira. O dono do automóvel esteve no local do acidente e acionou o seguro, o qual removeu o carro para o pátio.

O HB20 ficou sob responsabilidade do irmão da condutora, o qual também acionou a seguradora e providenciou a remoção do veículo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here