Alunos de oito cursos colam grau em plataforma digital

No Auditório: (da esq. para dir.) Marco Aurélio Ferreira, Anita Nagib, Lucas Silva e Célia Blasi (Divulgação/Ascom UniFAE)

Em função do isolamento social imposto pela pandemia, 29 alunos dos cursos de Administração, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica e Publicidade e Propaganda do UniFAE colaram grau na manhã da última sexta-feira (11), em uma cerimônia virtual.

Com transmissão ao vivo pela TV UniFAE, os formados foram representados presencialmente pelo aluno Lucas Gonçalves Silva, do curso de Engenharia Civil, enquanto os demais acompanharam pela plataforma Zoom.

No auditório da Instituição, presidiu a solenidade o reitor Marco Aurélio Ferreira; ao lado da vice-reitora, professora Anita Bellotto Nagib; e da secretária-geral, Célia Madalena Thomé Blasi.

Formando de Engenharia Civil, Lucas Gonçalves Silva falou do orgulho em representar os estudantes e do significado desta conquista para ele.

“O dia de hoje é uma alegria imensa, pois ao final do ano passado faltou pouca coisa para conseguir me formar, um sonho que estou realizando agora. Como estou desempregado, creio que esta nova etapa pós-colação será um diferencial importante para a minha inserção no mercado”, disse.

“É realmente um momento especial na vida destes alunos que estiveram com a gente durante quatro/cinco anos, e que agora se encontram prontos para uma nova etapa na vida profissional”, destacou o reitor Marco Aurélio Ferreira.

“O UniFAE tem um compromisso muito grande com a excelência de ensino, com ênfase no relacionamento humano, o que nos distingue das demais instituições de ensino do País. Estou certo de que estamos entregando à sociedade profissionais altamente comprometidos e competentes, que farão a diferença em suas áreas de atuação”, completou o reitor.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here