Academia cria método diferente e exclusivo em atividade física

Planejamento: academia segue fechada para atendimento presencial, mas continua com trabalhos online e planos para reabertura (Divulgação/Arquivo Pessoal)

A academia sanjoanense Regini Personal Fitness criou uma nova experiência em atividade física que é inédita e exclusiva.

A metodologia se chama ‘RELOAD’ e foi criada para entregar uma nova proposta de valor às pessoas que priorizam prazer, desempenho e qualidade. O ‘RELOAD’ busca resultados reais e um alto nível de exigência no atendimento.

O MUNICIPIO entrevistou os irmãos Fábio e Marcos Regini, proprietários da Regini Personal Fitness. Confira:

O que é essa nova experiência em atividade física?
A metodologia ‘RELOAD’ une o melhor em treinamento para hipertrofia muscular, emagrecimento, performance e wellness (bem-estar). Trata-se de uma proposta completa, diferenciada e exclusiva, que foi desenvolvida para as diferentes demandas individuais. Com uma equipe multidisciplinar de primeira linha, treinada e comprometida, focamos no objetivo de cada aluno, para entregar resultados reais, por meio do nosso método.

Quem pode fazer esse novo treinamento?
Qualquer pessoa pode fazer parte do ‘RELOAD’. Porém, recomendamos que todas as pessoas passem por uma avaliação médica antes de iniciar a prática de exercícios.

Qual o resultado para quem seguir todas essas atividades?
Esse é o grande lance do ‘RELOAD’, nós proporcionamos o que há de melhor em atividade física e atendimento de academia, para que o aluno alcance o resultado desejado: avaliações periódicas e de última geração, gestão de resultados, treinos eficientes, variedade de modalidades, acompanhamento nutricional, ambiente aconchegante e equipamentos novos. Além de tudo isso, o aluno ‘RELOAD’ conta com um lounge de conveniência com: café expresso, toalhas para treino e banho, frutas, nuts e etc. Com tudo isso, para atingir os resultados, basta querer.

Desde o início da pandemia a academia está fechada, como está sendo a preparação para quando voltar ao normal?
Mesmo sem o atendimento presencial, continuamos trabalhando bastante. Além de estarmos entregando treinamentos online para nossos alunos, nossa equipe tem se reunido virtualmente para treinamentos, planejamento, alinhamento de projetos e adequação de atendimento seguindo as orientações para reabertura. A Regini está preparada para o retorno seguindo todas as normas da ACAD [Associação Brasileira de Academias], OMS [Organização Mundial de Saúde] e Ministério da Saúde.

Mesmo com inúmeras perdas, teve algo de positivo para aproveitar durante a quarentena?
Sim! Estudamos muito e conseguimos colocar em prática o projeto ‘RELOAD’, fruto da nossa experiência com os 11 anos da academia Regini, sempre observando os nossos alunos, pontuando as necessidades, oportunidades e buscando o cenário ideal para os melhores resultados.

RELOAD: metodologia entregará uma nova experiência (Divulgação/Arquivo Pessoal)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here