PM prende suspeito de agredir e ameaçar esposa e filhos

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos suspeito de agredir e ameaçar a esposa e filhos. O caso ocorreu na tarde de domingo (5) no Parque dos Resedás 3. Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe se deslocou até o local para averiguar o caso.

De acordo com a PM, o suspeito se encontrava extremamente agressivo e alterado, necessitando ser algemado e colocado no compartimento de presos da viatura. Durante a ocorrência, ele declarou que brigou com o filho, isso após ter tido uma discussão com a companheira. Ao conversar com os pms, a mulher relatou que foi agredida juntamente com a filha, as quais teriam levado socos e tapas, sendo ainda ameaçadas de morte.

Todos foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi obtido laudo médico. Posteriormente, suspeito, esposa e filhos foram encaminhados ao Plantão Policial.

Ao tomar ciência dos fatos, o delegado Antônio Carlos Pereira Júnior ratificou a voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelos crimes de ameaça e vias de fato, combinada com a Lei Maria da Penha. O suspeito foi recolhido à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here