PM prende passageiro com 30 papelotes de cocaína no Terminal Rodoviário Intermunicipal

Tráfico: porções de cocaína estavam acondicionadas em invólucros plásticos e prontas para a comercialização (Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (24) por suspeita de tráfico de drogas. O suspeito é natural de Itaquaquecetuba (SP) e foi detido no Terminal Rodoviário Intermunicipal.

Equipes da Força Tática depararam com um ônibus que vinha de São Paulo (SP) com destino a Alfenas (MG), seguindo em direção ao terminal para uma parada. Diante disso, os policiais militares foram até o ponto para realizar uma fiscalização de rotina no interior do veículo.

Assim que entraram no coletivo, os pms perceberam que um passageiro fingia estar dormindo. Na ocasião, ele foi abordado e afirmou que vinha da capital paulista e desembarcaria em Poços de Caldas (MG) para trabalhar. Durante a abordagem, ele ainda confessou que possuía antecedentes criminais.

Foi pedido para que se levantasse do banco e fosse para fora do ônibus, onde seria submetido a uma busca pessoal. Contudo, assim que se levantou, os policiais militares avistaram um boné escondido entre sua poltrona e a lateral do vidro. No interior do acessório havia 30 papelotes de cocaína. Além disso, em poder do suspeito foi encontrada a quantia de R$ 300.

O passageiro foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até ao Plantão Policial, onde o delegado Jorge Ciacco Mazzi ratificou a prisão, recolhendo o suspeito à Cadeia Pública.