Caminhão capota e deixa um morto e um ferido entre Poços e Águas da Prata

Acidente: equipes trabalharam juntas no resgate das vítimas das ferragens do caminhão
(Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um acidente na noite de quarta-feira (24) resultou na morte de um ajudante de motorista e deixou um caminhoneiro ferido na rodovia que liga Poços de Caldas (MG) a Águas da Prata (SP) – distante cerca de dois quilômetros após a divisa dos municípios, já no Estado de São Paulo.

De acordo com informações do portal Poços Já, o caminhão, com placas de Toledo (PR), vinha de Santa Rita de Caldas (MG), carregado de granito. Durante o trajeto, o motorista teria perdido o controle em uma curva e capotou.

O condutor e o ajudante ficaram presos às ferragens. Houve o empenho dos bombeiros de Poços de Caldas, em conjunto com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP), além da concessionária Renovias, que administra a rodovia. Foi necessário um guincho para içar a cabine, possibilitando que os resgatistas cortassem as ferragens e retirassem as vítimas.

O ajudante morreu na hora, enquanto que o motorista foi resgatado com diversos ferimentos e encaminhado à Santa Casa Dona Carolina Malheiros, em São João.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here