Maria Helena Cirne de Toledo é a nova reitora do UniFAE

Nova direção: dra. Maria Helena Cirne de Toledo é a nova reitora do UniFAE (Divulgação/UniFAE)

A professora dra. Maria Helena Cirne de Toledo é a nova reitora do UniFAE (Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino). A nomeação ocorreu nesta quinta-feira (4), com a publicação da Portaria nº 13.066 no Jornal Oficial da Prefeitura de São João da Boa Vista.

Na mesma edição online, consta a Portaria nº 13.065, em que ocorre a exoneração do professor dr. Francisco de Carvalho Arten do cargo de reitor da instituição. Na publicação consta que a exoneração ocorreu “a pedido” dele.

POLÍTICA

Nos bastidores políticos, comenta-se que Arten teria pretensões em lançar uma candidatura ao cargo de prefeito e, sua exoneração, aumenta ainda mais estes rumores. Contudo, até o momento, ele não se pronunciou oficialmente, confirmando ou não uma eventual candidatura.

Na edição deste sábado (6), o jornal O MUNICIPIO trará uma matéria completa sobre as mudanças no UniFAE.