Motorista e gado morrem após caminhão capotar em São Roque da Fartura

Acidente: caminhão transportava 20 cabeças de gado. Sete morreram na hora e três precisaram ser sacrificadas (Reprodução/Redes Sociais)

Um caminhoneiro de 69 anos morreu no fim da manhã desta segunda-feira (1), após um sofrer um acidente na rodovia SP-215, no trecho entre o distrito de São Roque da Fartura e o município de Vargem Grande do Sul. Segundo informações do portal PoçosCom, a vítima trafegava na altura do km 21, quando perdeu o controle de direção, bateu em um barranco no acostamento e capotou.

Durante o acidente, o caminhão invadiu uma propriedade rural e o motorista ficou preso às ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O caminhão transportava 20 cabeças de gado. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, sete animais morreram na hora e outros três tiveram de ser sacrificados.

Conforme apurado, o caminhoneiro seguia de São Roque da Fartura para Casa Branca, onde morava. A causa do acidente será apurada pela perícia técnica.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here