Manutenção das estradas rurais é reivindicada na Câmara

Intransitável: Estrada da Pedra Rachada necessita de manutenção urgente (Bruno Manson/O MUNICIPIO)

A manutenção das estradas rurais de São João da Boa Vista esteve em pauta na segunda-feira (9) na Câmara Municipal. Durante a sessão ordinária, os vereadores Claudinei Damálio (PTB) e Gérson Araújo (MDB) reivindicaram melhorias para as vicinais, por conta dos buracos ocasionados pela chuva.

Em algumas vias, há trechos que estão intransitáveis e até mesmo com valas formadas pelas águas, comprometendo seriamente o fluxo de veículos.

Damálio apresentou seis requerimentos, onde solicita a manutenção das Estradas da Ponte, na Estiva, do Óleo, do Quintilhiano, da Glória, Santa Helena, Mamonal, Caiana e do Grulli. Já Araújo apresentou uma indicação reivindicando melhorias para a Estrada da Pedra Rachada, destacando que a via faz parte do percurso do transporte escolar. Durante a leitura do documento, o vereador Sebastião Neris (PV) relatou que a administração municipal estará realizando a manutenção da vicinal nos próximos dias.