Ultramaratona terá largada em São João da Boa Vista

Gringos: a Ultramaratona receberá 13 países diferentes (Divulgação/Assessoria Águas da Prata)

A largada da 16ª Ultramaratona (Brazil 135 – Cup 2020), evento tradicional do mês de janeiro, está programada para quinta-feira (16), às 10h, em frente à UniFAE, em São João da Boa Vista.

Considerada uma das provas mais difíceis do país, com 217 km, a Ultramaratona inclui a presença de 230 atletas de 13 países. A disputa envolve competidores do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, México, Portugal, França, Espanha, Ucrânia, Islândia, Itália e Índia.

Com apoio da Prefeitura de São João, a competição é organizada pela Brazil 135 – empresa dirigida pelo empresário Mário Lacerda.

Após a largada em São João, os atletas se deslocam até a Serra da Paulista, de lá eles seguem para Águas da Prata. Os competidores partem para os municípios mineiros de Andradas, Serra dos Limas, Barra, Crisólia, Ouro Fino, Inconfidentes, Borda da Mata, Tocos do Moji, Estiva, Consolação e Paraisópolis. A previsão é de que a chegada aconteça no sábado (18).

SANJOANENSES
Este ano, 12 atletas de São João representam a cidade na Ultramaratona. Os inscritos são: Aparecida de Fátima Sabiá, Gervaci Rodrigues Filho, Josué Martins, Rosângela Mourão, Alaudio Ferraz Neto, Carolina Gomes, Guilherme Rodrigues, José Aparecido de Souza, Richard Belmar Latanza, Rubens Peres Franco, Naor Falda Junior e Reginaldo Rodrigues.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here