Locução Comercial é novidade no portfólio do Senac São João

Locução Comercial: curso proporciona ao aluno uma capacitação para atuar em áreas que estão em expansão (Reproducao/Fernandanoar.blogspot)

O Senac São João da Boa Vista oferece pela primeira vez o curso de Locução Comercial. Trata-se de um mercado abrangente e em expansão, como destaca David Ribeiro, coordenador da área de comunicação da unidade.

“É um setor em crescimento, que vem acompanhando as tendências tecnológicas e tornando a área de atuação mais abrangente, indo além dos trabalhos tradicionais em rádios e TVs”, explicou David.

O coordenador conta que o curso proporciona ao aluno uma capacitação para atuar em áreas que estão em expansão, como sistemas de inteligência artificial encontrados em smartphones, sistemas de atendimento, projetos com aplicativos digitais e audiobooks.

O locutor comercial também tem a liberdade de atuar como freelancer, podendo gravar os conteúdos em seus home-studios e disponibilizar os arquivos para as empresas anunciantes, produtoras e agências.

“É possível produzir, por exemplo, spots comerciais, vinhetas, jingles e espera telefônica sem sair de casa e enviar os arquivos via web”, afirmou David.

Para quem tem interesse em conhecer mais sobre essa área da comunicação, o curso Locução Comercial tem início em 7 de abril.

As inscrições, assim como outras informações, estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/saojoaodaboavista.

SERVIÇO
Locução Comercial
Data: de 7 de abril a 28 de maio de 2020
Horário: de terça e quinta-feira, das 18h30 às 22h30
Local: Senac São João da Boa Vista
Endereço: Rua São João, 204 – Centro, São João da Boa Vista/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/saojoaodaboavista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here