Organização divulga tabela da Taça São João UniFEOB

Último campeão: a categoria sub-16 do CSU/DER foi a última campeã sanjoanense na 19ª Taça São João, em 2018 (Divulgação/Assessoria Taça São João)

A organização da Taça São João UniFEOB de Futebol do Interior Paulista anuncia os grupos e a tabela com jogos, locais e horários da primeira fase da competição, ao todo serão 216 jogos em quatro categorias: sub 12, 14, 16 e 18.

FÓRMULA DE DISPUTA
A fase inicial da competição ocorreu no sábado (11), no domingo (12) e nesta segunda-feira (13). Vale ressaltar que todas as categorias são formadas por grupos de quatro equipes. Estas jogam entre si, dentro do próprio grupo em um único turno, classificando-se para a segunda fase as duas melhores equipes colocadas de cada grupo e, dependendo da categoria, os melhores terceiros.

Na terça-feira (14) terá início a segunda fase, com jogos eliminatórios das oitavas de finais. Na quarta-feira (15), as partidas serão válidas pelas quartas de finais. Na quinta-feira (16) as semifinais. No dia seguinte, na sexta-feira (17), acontece a final da categoria mais nova, o sub-12. E, por fim, a final das outras categorias, sub-14, 16 e 18, no sábado (18).

ESTREIA DOS TIMES DE SÃO JOÃO
Serão oito times de São João da Boa Vista em disputa: Craques da Vida, CSU/DER, Diamante Bruto, Esportiva Sanjoanense, JCN, Oratório Padre Donizetti, Pavão de Ouro e Taba. Todos estreiam no sábado.

O JCN entrou nas categorias sub-12, 14 e 16 e os primeiros jogos serão no CIC, a partir das 8h, contra o São Paulo, de Mogi Mirim. Às 11h, o Craques da Vida, que entrou no sub-18, joga contra o TCM.

A Esportiva vai jogar em casa, no Estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira. Às 8h o sub-14 encara o Beira Rio, em seguida tem o sub-12, que joga contra o Amigos Futsal. O sub-16 e 18 também enfrentam o Beira Rio.

O Oratório Padre Donizetti entrou na categoria mais nova, o sub-12, e estreia no Estádio Getúlio Vargas Filho, campo do Palmeiras, às 8h, contra o Futebol Indianápolis.

O Projeto Diamante Bruto está nas categorias sub-12 e 16. Eles jogarão contra o Curimbaba nas duas, a partir das 8h, no campo do CSU/Durval Nicolau. O Taba entrou apenas no sub-18 e joga em seguida, ás 11h, contra a Escolinha da Vida. No mesmo local, mas à tarde, o Pavão de Ouro, que entrou no sub-16 e 18, joga as duas categorias contra o Celecau, a partir das 13h30.

Por fim o CSU/DER, maior campeão sanjoanense da Taça com quatro títulos estreia no campo do Palmeiras, a partir das 13h30; o sub-18, 16 e 14 encaram o Naza, já o sub-12 recebe o Curimbaba B.

APLICATIVO
Uma das principais novidades é o lançamento do aplicativo ‘Placar Esportivo’, para o torcedor ficar por dentro de todas as informações do campeonato. Com o app é possível encontrar as equipes, as tabelas, os jogos, as classificações e as artilharias, de todas as categorias.

O app pode ser baixado por Android (https://goo.gl/vD3Q7U) ou por iOS (https://goo.gl/heG7YA). Após baixar o aplicativo é só digitar no campo de busca ‘Rick Eventos’ e selecionar a opção que desejar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here