Pinhal abre processo seletivo para professores

Provas: inscrições terminam no dia 6 de janeiro, às 16h (Divulgação/www.jaenoticia.com.br)

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores para Educação Infantil, Ensino Fundamental e nas especialidades de Artes, Educação Física e Inglês.

A idade mínima exigida é de 18 anos e o candidato poderá se inscrever para mais de uma modalidade, desde que haja formação acadêmica e as provas não coincidam com o mesmo período.

As inscrições começaram no dia 26 de dezembro e terminam no dia 6 de janeiro de 2020, às 16h. Os interessados deverão se inscrever por meio do site da Conscam (www.conscamweb.com.br).

No ato é necessário preencher a ficha de inscrição e emitir boleto bancário para pagamento até 7 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 70.

O processo seletivo terá validade de um ano. As provas acontecerão em 19 de janeiro e serão divididas em dois períodos, sendo o primeiro para professor de Educação Infantil (PEB EI), professor substituto de Ensino Fundamental, professor especialista de Inglês (PEB II).

Já no segundo período serão aplicadas as provas para professor de Ensino Fundamental (PEB – I), professor substituto de Educação Infantil, professor especialista de Artes (PEB II) e professor especialista de Educação Física (PEB II).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here