Senac São João da Boa Vista amplia portfólio de cursos

(Reprodução)

Diversificando a oferta de cursos e reforçando sua referência já consolidada na área de educação profissional em São João da Boa Vista, o Senac amplia seu portfólio com novos cursos nas áreas de gestão e negócios e comunicação.

Ao todo, serão ofertadas 400 vagas, sendo mais de 200 oportunidades de bolsas de estudos para 11 cursos de curta duração e um técnico.

Na área de gestão e negócios, serão oferecidos: Analista de Crédito, Assistente Financeiro, Assistente de Crédito e Cobrança, Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Faturamento, Como Vender nas Redes Sociais: social commerce, Fluxo de Caixa, Gestão de Custos e Formação de Preço, Promotor de Vendas, Recepcionista e Representante Comercial, além do Técnico em Finanças. Já na área de comunicação, a novidade é o curso Locução Comercial.

Sandra Folgosa do Amaral, gerente da unidade, conta que a expectativa com relação aos novos cursos é inovar a programação da unidade, atendendo novos públicos. “A ideia é oferecer novos títulos de curta duração que atendem às demandas do mercado local com o propósito de ampliar a possibilidade de recolocação ou especialização de nossos alunos”, afirmou.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/saojoaodaboavista.

POLÍTICA DE BOLSAS
Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.
As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas, e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.
Mais informações: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

SERVIÇO
Senac São João da Boa Vista
Endereço: Rua São João, 204 – Centro, São João da Boa Vista
Inscrições: www.sp.senac.br/saojoaodaboavista

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here