Familiares e amigos fazem passeata em memória do cantor Edy Rabelo no domingo (1º)

Vocalista: Edy Rabello tinha 42 anos e era integrante da banda Pé na Estrada (Reprodução/Facebook)

Neste domingo (1º), haverá uma passeata pela memória do cantor Edvaldo Rabelo, da banda e motoclube Pé na Estrada e que morreu vítima de acidente de trânsito no último domingo (24).

A concentração será às 17h, em frente à Igreja São Cristóvão, de onde familiares e amigos partirão em cortejo sentido à Matriz Sagrado Coração de Jesus, onde, às 19h, haverá a missa de sétimo dia.

Para a passeata, que terá apoio da Polícia Militar, são esperadas cerca de 150 pessoas, entre elas integrantes de motoclubes da região.

TRIBUTO

Já no dia 15 de dezembro, dezenas de bandas farão Show Tributo Amigos do Edy Rabelo, no Sanja Bar, no bairro Alegre, a partir das 15h. A entrada será R$ 10 e toda a renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à família Rabelo.