Estudante de Aguaí é presenteada pelo Exército Brasileiro

Encontro: cel. Tiago Corradi Junqueira e Bruna Coelho (Divulgação/2ª Divisão do Exército)

O carinho e admiração da estudante Bruna Naeli Coelho, 14, de Aguaí, com o Exército Brasileiro, teve uma grande repercussão em toda a região e até mesmo chamou atenção do comandante do 4º Batalhão de Infantaria Leve (4º BIL), o coronel Tiago Corradi Junqueira Pinto.

Ao fazer um piquenique na Escola Municipal Padre Geraldo Lourenço na terça-feira (19), a jovem se deparou com diversas viaturas militares da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel) no Centro de Lazer do Trabalhador Aguaiano (Celtra), próximo à unidade escolar.

Admiradora do Exército Brasileiro, a adolescente ficou emocionada com a presença dos militares do 4º Batalhão de Infantaria Leve e do 6º Batalhão de Infantaria Leve em sua cidade. “Foi o dia mais especial da minha vida. Vocês não sabem o quanto me fazem feliz pelo trabalho que fazem”, afirmou.

Impressionada, Bruna escreveu uma carta, elogiando o Exército. “Vocês são a segurança do Brasil. Eu espero um dia fazer parte desse trabalho tão especial, tanto para mim quanto para as outras pessoas”, escreveu a estudante na carta, que foi entregue por sua professora aos militares.

Na sexta-feira (22), a garota teve mais uma surpresa ao ganhar uma camiseta camuflada com seu nome, uma gandola, uma boina e uma medalha. Os presentes foram entregues em mãos pelo coronel Tiago Corradi Junqueira Pinto, o que deixou a estudante ainda mais emocionada.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here