Domingo tem semifinais do Amador no CIC

Na lateral: Daniel é um dos destaques rubro-negros (Divulgação/Wanderley Máximo)

As semifinais da 1ª divisão do Campeonato Amador Regional – Troféu Venício Nogueira foram definidas com jogos de muita emoção no último domingo (24). Os classificados foram todos de São João: JCN, Atlético DER, Esportiva e Pratinha.

Os duelos das semifinais serão realizados no Estádio Municipal Octávio da Silva Bastos, o campo do CIC, em jogos únicos na manhã de domingo (1º), sem vantagens para ninguém. Os vencedores farão a final do campeonato.

JOGOS DAS QUARTAS
No CIC, o Atlético DER, atual campeão, mediu forças contra o Águia da Vila, representada pelos atletas da Vargeana, e venceu por 3 a 1, garantindo vaga em mais uma semifinal da competição. O Galo agora já pensa no confronto caseiro contra o JCN, que derrotou o Botafogo, por 3 a 0, no campo do Palmeiras, sem dar chance ao adversário.

Do outro lado da chave, Pratinha e Sport Durval fizeram um jogo emocionante no CIC, com igualdade no placar em 1 a 1. Nas penalidades o time alviverde foi mais feliz e venceu por 5 a 4, também assegurando uma vaga na semifinal. O Pratinha vai encarar o clássico contra a Esportiva na semifinal, que fez 5 a 3 contra o Juventus Vila Verde, equipe de São José do Rio Pardo, no campo do Palmeiras.