Atletas internacionais participam de corrida em Águas da Prata

Corrida: quatro países estiveram presentes na disputa (Divulgação/Prefeitura Águas da Prata)

No sábado (23) aconteceu a 4ª Etapa da Corrida ‘Insane’ Pico do Gavião, com apoio da Prefeitura de Águas da Prata (SP). Cerca de 400 atletas partiram do Pico do Gavião e percorreram um trajeto que contemplou trechos em Poços de Caldas, Andradas, Águas da Prata e São João da Boa Vista. O percurso da prova foi dividido em quatro baterias: 10 km, 25 km, 58 km e 100 km.

COMPETIDORES
A corrida teve participantes internacionais, sendo quatro atletas dos Estados Unidos, três da Argentina, um da França e um do Chile.

Do solo brasileiro vieram corredores de Alagoas, Brasília, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

APOIO LOCAL
Thiago Picon, organizador do evento, agradeceu o apoio da Prefeitura de Águas da Prata e já espera a próxima corrida, marcada para setembro de 2020.

“Nós agradecemos o grande apoio prestado pela prefeitura, bem como a secretaria de Turismo e secretaria de Esportes. A união dos esforços foram cruciais para o sucesso do evento. Águas da Prata foi a única cidade apoiadora do evento Insane”.