Instituto Federal abre inscrições para visitação e palestras na Semana de Tecnologia

(Reprodução/Suntech)

O campus São João do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) abriu inscrições para visitas, minicursos e palestras durante a 10ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), entre os dias 21 e 24 de outubro. Diversas atividades foram planejadas e podem ser realizadas por toda a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Segundo a organização do evento, as ações estão integradas às atividades desenvolvidas pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, coordenada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação. O tema deste ano é “Bioeconomia: Diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

As ações, que começam na próxima segunda-feira (21) e seguem até quinta (24), tem o propósito de organizar e estimular atividades trabalhando os aspectos científicos e educacionais com os alunos da unidade e envolvimento da comunidade externa.

No período, o campus São João estará de portas abertas – nos períodos matutino e vespertino – para receber a comunidade sanjoanense (escolas, empresários e população) para visitar os laboratórios temáticos com trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelos alunos, professores e servidores do IF. Já os minicursos e palestras serão oferecidos no período noturno.

Segue abaixo link para acessar nossa programação:

Visitas: snctsbv.vpeventos.com/#/noticias/2

Minicursos: snctsbv.vpeventos.com/#/noticias/3

Para Minicursos e Palestras, com vagas limitadas, a inscrição pode ser feita pelo site do evento: snctsbv.vpeventos.com/

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here