Polícia Civil prende marido que matou mulher a facadas no bairro Primeiro de Maio

A Polícia Civil de São João da Boa Vista localizou e prendeu R.T.A, 34, que matou a esposa, também de 34 anos, com vários golpes de faca no peito, na calçada de um comércio à rua Lucina Raposo de Vasconcelos, no bairro Primeiro de Maio, em São João da Boa Vista, na manhã desta quarta-feira (17).

Equipe da Polícia Civil prendeu o autor pela cidade de Porto Ferreira. Preso em flagrante, ele vai responder por feminicídio – quando o crime é provocado contra mulher.  O homem foi levado para a delegacia, onde permanece preso e à disposição da Justiça.

Silvia Vasconcelos tinha 34 anos – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Crime aconteceu na calçada, em frente a mercearia que seria da vítima – (Foto: Divulgação)

Após o crime, a vítima, Silvia Vasconcelos, chegou a ser socorrida por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do feminicídio havia fugido após cometer o crime e não tinha sido localizado pela polícia.

O CRIME

Segundo O MUNICIPIO apurou, a mulher havia deixado a filha na escola e chegava ao trabalho quando R.T.A. também chegou e, de acordo com testemunhas, começaram a discutir na calçada, instante em que o homem desferiu várias facadas no peito dela.

R.T.A. foi indiciado pelo crime de feminicídio – (Foto: Divulgação)
Faca usada no feminicídio foi deixada na rua e autor dos golpes fugiu – (Foto: Divulgação)

A vítima caiu na calçada e ele fugiu, deixando a faca caída na rua. Na sequência, o Samu e a Polícia Militar forma acionados. O objeto do crime foi deixado na calçada.

Além da Polícia Militar, a Polícia Técnico-Científica esteve no local para a perícia preliminar. A faca foi apreendida. Investigadores da Polícia Civil também estiveram na área depois do crime, desde então, davam andamento nas buscas do criminoso, que foi preso naquela cidade.

Ainda não há informações se a motivação do feminicídio foi passional.

Por Ignácio Garcia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here