Sociais 03/10/18

BOCA DE OURO

No domingo de manhã, dia 30 de setembro, teve apresentação de teatro na 41ª Semana Guiomar Novaes com o espetáculo Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues, considerado o maior dramaturgo do teatro brasileiro.
Quem apresentou a peça foi o grupo sanjoanense “VaiQEuJáToino”, dirigido por Leandro Gulin, que assina essa Coluna Social e também atuou como ator, com o personagem que dá título ao espetáculo.
O destaque ficou por conta do maestro Carlos Henrique Toni, que fez a trilha sonora ao vivo (piano), no palco do Theatro Municipal.

Sanjoanenses na Semana

Em meio a diversos artistas consagrados como Natália Timberg e Mariana Aydar, muitos sanjoanenses tiveram também a oportunidade de mostrar seu trabalho na Semana.
Um dos destaques foi para o concorrido evento litero-musical realizado na Academia de Letras de São João, com palestra de João Luiz Sampaio e piano de Eudóxia de Barros.