Vôlei da Isaura Teixeira é vice em Americana

Na semana anterior, a equipe mirim de vôlei feminino da Escola Estadual Professora Isaura Teixeira Vasconcellos, de São João da Boa Vista, foi vice-campeã dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, em Americana.

Sob o comando do técnico Paulo Timba, as meninas ficaram alojadas em Americana por sete dias, para representar a cidade e região na fase final dos Jogos.

(Foto: Divulgação)

CAMPANHA

Na fase classificatória, a equipe jogou contra São Paulo e Ibitinga, nos dois jogos venceu por 2 sets a 0. Com o resultado, as sanjoanenses classificaram em 1° lugar do grupo C, e avançaram para a próxima fase, onde enfrentaram Adamantina, Santa Isabel e Avanhandava.

Nesta fase, a escola Isaura perdeu apenas para Avanhandava, e classificou em 2° lugar do grupo F. Na semifinal, enfrentaram Urânia, 1ª do grupo E. Mesmo com as dificuldades, as meninas venceram e conquistaram a inédita vaga para a final, feito que a escola tentava desde 2009.

Na decisão, as atletas sanjoanenses tiveram bom desempenho, mas foram superadas pela equipe de Avanhandava, mas garantiram a medalha de prata.

Por Pedro Souza

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here