Projeto social de sanjoanense é reconhecido com condecoração

A sanjoanense Fátima Zanetti, idealizadora do projeto Unificação em ação social, foi condecorada pela Abrammil (Academia Brasileira de Medalhistica Militar), pelo trabalho realizado na proposta, em cerimônia no Rio de Janeiro (RJ).

Fátima, mantenedora do projeto, conta que ele surgiu a partir de um sonho seu, e não tem fins lucrativos, contando apenas com seu próprio trabalho, realizado junto a pessoas carentes portadoras de câncer da Abrapec (Associação Brasileira de Pessoas Portadores de Câncer), em São João da Vista.

Fátima Zanetti (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

“O projeto Unificação tem como objetivo ajudar a comunidade carente,oferecendo tratamento com terapias unificadas (musicoterapia, cromoterapia, litoterapia, uso de cristais, digitopressura, auriculoterapia) para que possam ter mais qualidade de vida”, justificou.

O atendimento que ela realiza é voltado à Unificação das Terapias Vibracionais,uma técnica preventiva que ajuda a equilibrar as disfunções energéticas que afetam a realidade atual das famílias e pessoas de modo geral, descritas no meio acadêmico como obesidade, déficit de atenção, hiperatividade, depressão, câncer e  várias outras.

Fátima está há três décadas atuando com terapeuta integrativa e possui formação como Técnica em acupuntura, Terapeuta Ortomolecular, Terapeuta corporal, Radiestesia e Radiônica.

“Minha metodologia foi aprovada pelo Sinte (Sociedade internacional de Terapias), onde apresentei os resultados da Unificação das Terapias Vibracionais no Congresso de Holística em 2015, em São Paulo”, recorda ela, citando que também esteve presente, em 2016, no II Seminário em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Pics), em Uberlândia (MG), ocasião em que foi palestrante e moderadora da mesa redonda.

Neste evento, Fátima pode constatar que sua metodologia se adequa perfeitamente ao programa do Pics e proporciona qualidade de vida à população que depende do SUS (Sistema Único de Saúde).

Através de seu ‘Instituto Fátima Zanetti’, são gerados recursos para que o projeto Unificação de ação social seja mantido.

“O Instituto [Fátima Zanetti] oferece atendimento e curso de Unificação das Terapias Vibracionais, com um valor abaixo do preço do mercado,o que promove um custo-benefício e qualidade de vida ao seu cliente e aluno; o investimento do aluno e do cliente  ajuda manter o projeto de ação social”, explicou.

E acrescenta que neles o aluno recebe a nova metodologia da Unificação das Terapias Vibracionais,cujo conteúdo abrange conhecimentos na área de exata, humana, biológica, terapia chinesa, radiônica e radiestesia.

“A nova metodologia conta com a Unificação das Terapias Vibracionais selecionadas, como musicoterapia, cromoterapia, litoterapia, digitopressura e água vibracional.  Em uma sessão de 30 minutos, o aluno faz as aplicações das terapias no atendimento das pessoas carentes, supervisionado por mim, enquanto terapeuta”, finalizou.

Por Daniela Prado

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here