JCN e Vila Nova empatam e perdem liderança

No domingo (16), foi realizada a 6ª e penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Amador Regional – Troféu Venício Nogueira.

JCN e Vila Nova se enfrentaram e empataram. O jogo marcava por ser o primeiro encontro depois da final do primeiro turno, na qual a equipe aguaiana saiu campeã. Com um ponto para cada, as equipesperderam a liderança para Nako/Águia da Vila e Atlético DER, respectivamente.

No próximo domingo (23) acontece a última rodada, onde serão definidos os classificados e também os rebaixados para a segunda divisão.

(Fotos: Divulgação/Wanderley Máximo)

CIC

A manhã começou agitada no Estádio Octávio da Silva Bastos, Atlético DER e Santo Antônio fizeram a partida com o maior número de gols da rodada. Vitória do Galo por 6 a 2, com gols de Danilo Diniz (2), Bruno, Gabriel, Lucas e Marcelinho. Para a equipe do Santo Antônio, Felipe e Cebola marcaram. O Galo ultrapassou o Vila Nova e é o líder do grupo B.

No jogo mais esperado da rodada, JCN e Vila Nova empataram. A equipe de Aguaí marcou primeiro com David, mas Gabriel Mamadeira empatou, de rebote, depois de chute do lateral Canhoto.

CSU/DER

O novo líder do grupo A, o Nako/Águia da Vila, goleou o Califórnia, por 4 a 0, com gols de Fubá, Leandrinho, Antônio e Felipe. O time de Vargem Grande do Sul chegou a marca de 21 gols marcados no segundo turno, nenhum outro time marcou mais gol que eles.

No clássico da parte alta da cidade, o Olaria São Pedro venceu o Botafogo, por 3 a 1, com gols de Lucas (2) e Marcos Antônio. Quem descontou para o Fogo foi o zagueiro Guilão.

PRATINHA

O Cruzeirinho goleou o Nova Onda, no Estádio Francisco Pedro Regini, por 5 a 2, com gols de Matheus (4) e Rafael Bim. Matheus chegou a 14 gols no ano e empatou com David, do Vila Nova, na artilharia do campeonato. Para o Nova Onda, Henry e Igor anotaram. O Cruzeirinho e o Olaria São Pedro estão com 11 pontos (Cruzeirinho na frente pelo saldo de gols) em 4º e 5º lugar, respectivamente. As duas equipes com chance de classificar na última rodada.

Em seguida mais uma goleada, o Pratinha aplicou 4 a 0 em cima da Academia Rubro-Negra, gols de Luiz Borges, Maé, Xandão e Matheus Carmo.

ESPORTIVA

No Estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira, a Esportiva também goleou o Ressolagem Boa Vista, 5 a 0. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Anderson (2), Rodolfo (2) e Daniel Pivete.

Por Pedro Souza

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here