Atleta pratense disputa mundial de Bike Trial na Bélgica

O atleta pratense Diego Magno está se preparando para disputar a etapa do mundial de Bike Trial na Bélgica, que acontece no próximo final de semana, sábado (22) e domingo (23), na cidade de Antuérpia. Pelo menos 19 países devem participar da competição.

Aos 27 anos, Diego é tri-campeão brasileiro Bike Trial (categoria elite) e atual campeão Sul-Americano.

“Depois que terminei a faculdade, me dedico somente aos treinos de academia e específicos de Bike. Estou focado e me esforçando muito para mais este desafio”, disse.

Diego Magno disputa mundial no próximo final de semana na Bélgica (Foto: Divulgação/CH3Imagens/Prefeitura de Águas da Prata)

Diego Magno conta com o apoio da Prefeitura de Águas da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

“Estamos apoiando o Diego porque, com certeza, ele vai defender muito bem o nome de Águas da Prata na Bélgica, para o mundo todo ver”, afirmou o prefeito pratense, Carlos Henrique Dezena (DEM).

O atleta agradece o apoio da Prefeitura e do setor de Esportes do município vizinho. “Quero agradecer ao prefeito Carlos Henrique e ao secretário de Esportes, Ciro Rodrigues, pela confiança. Esse apoio é muito importante para mim”, finalizou Diego.

Prefeito Carlos Henrique apoia Diego Magno na etapa (Foto: Divulgação/Prefeitura de Águas da Prata)