PAT oferece 56 novas vagas de trabalho

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São João da Boa Vista está com 56 novas vagas de emprego abertas.

Há uma vaga para a função de trabalhador agropecuário em geral. Não é necessário ter o 1º grau completo ou experiência na área. O salário oferecido é de R$ 1.400.

As outras vagas, com o salário a combinar, são para as funções de auxiliar de enfermagem (em home care). Há dez vagas e é necessário que o concorrente tenha o 2º grau completo. Não precisa ter experiência na área.

Dez oportunidades para técnico em enfermagem. Pode se candidatar ao cargo quem tiver 2º grau completo e não é necessária experiência.

(Foto: Reprodução/Brasil de Fato)

Há dez vagas para a função de enfermeiro. O candidato não precisa ter experiência. É exigido ensino superior completo na área.

Para o cargo de fisioterapeuta, é necessário ter ensino superior completo na área. Porém não é necessária experiência, são oferecidas dez oportunidades.

E há dez vagas para fonoaudiólogo. Não é exigido que o candidato tenha experiência no ramo, e deve ter o ensino superior completo na área.

Os interessados deverão comparecer ao Posto do Poupatempo, localizado à avenida Brasília, 1885, anexo ao Boulevard instalado ao lado do Hipermercado Big Bom, e levar os seguintes documentos:

– Carteira de trabalho; RG; CPF; Cartão do PIS; Carteira de motorista (se tiver).

O PAT funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here