Dois são presos por violência doméstica no mesmo dia

Tem sido constante em São João da Boa Vista ocorrências envolvendo violência doméstica. Esta semana, na quinta-feira (9), duas mulheres foram vítimas da agressão de homens, os quais foram presos, enquadrados na Lei Maria da Penha.

No primeiro caso, uma mulher de 24 anos foi agredida pelo seu companheiro, resultando lesões em suas duas mãos. Segundo a vítima, seu companheiro teria iniciado uma discussão por motivo torpe e, em seguida, a agredido fisicamente, resultando em lesões corporais.

A mulher ainda conta que foi ameaçada de morte pelo homem. A Polícia Militar foi chamada e a vítima manifestou o desejo de que o companheiro fosse preso, pois temia por sua integridade física.

Os policiais militares conduziram o acusado até o plantão policial, onde o delegado prendeu o homem em flagrante, sendo o mesmo conduzido à Cadeia Pública local.

(Foto Ilustrativa/Reprodução)

No mesmo dia, outra mulher, de 26 anos, também sofreu violência doméstica. Neste caso, a vítima conta que foi casada com o acusado por cerca de dois anos e que se divorciaram há quatro.

Na Justiça, algumas questões envolvendo os filhos e patrimônios ficaram decididas. Porém, a mulher diz que o ex sempre está embriagado e há uns dois anos entra em sua casa, sem o seu consentimento. Mesmo com o imóvel trancado, o acusado estaria pulando o muro do imóvel.

Com isso, a vítima, quando chega do trabalho, acaba tendo que se trancar no quarto para evitar problemas maiores.

Porém, na quinta-feira, quando chegou em casa, a vítima encontrou o ex por lá e o mesmo a ameaçou de morte.

A mulher foi até a delegacia registrar a ocorrência e o acusado permaneceu na residência, negando-se a sair. Diante disso, Policiais Civis foram até o local e se depararam com o homem no interior do imóvel, e ele foi preso em flagrante.

Reportagem: Reinaldo Benedetti

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here