Banda Rolls Rock cancela show no Theatro Municipal

A banda Rolls Rock cancelou o show que estava marcado para acontecer nesta sexta-feira (10), às 20h, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista.

No final da tarde desta quinta (9), o baixista do grupo, Maurício Seliokas, entrou em contato com a reportagem do jornal O MUNICIPIO para comunicar o cancelamento do show.

Cancelamento: banda Rolls Rock se apresentaria nesta sexta-feira (10), às 20h, no Theatro Municipal (Foto: Divulgação/Banda Rolls Rock)

A notícia de que a banda se apresentaria no palco do Theatro havia sido publicada na edição impressa de quarta-feira (8).

Pelo WhatsApp, Seliokas reafirmou o carinho e consideração que a banda Rolls Rock tem pela cidade e afirmou que o grupo pretende remarcar apresentação para uma próxima data, provavelmente em outubro.