Aguaí libera construção de 128 casas populares

A Prefeitura de Aguaí liberou a construção de 128 casas populares no município. A assinatura oficial da ordem de serviço para início das obras entre a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e a Prefeitura de Aguaí ocorrerá na quinta-feira (16), às 17h, na Câmara Municipal.

O evento contará com a presença do Presidente da CDHU, Humberto Schmidt, que após assinatura do termo visitará o local onde as casas serão construídas no Conjunto Habitacional Tarciso Alonso, entre os condomínios.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Aguaí)

LIBERAÇÃO
Em razão do déficit por moradias na cidade, o prefeito Alexandre Araújo, após diversas solicitações, esteve no Palácio dos Bandeirantes em dezembro de 2017 em busca de conseguir viabilizar casas populares no município.

E o pedido do prefeito foi atendido pelo governo paulista, sendo que a Prefeitura restabeleceu o convênio com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e doou a área para a construção. O convênio com o governo estadual viabilizará que famílias possam realizar o sonho da casa própria.

Por Reinaldo Benedetti

Leia a matéria na íntegra na edição impressa deste sábado (11)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here