Polícia Civil de São José identifica suspeito de sete assaltos

O suspeito de roubar pelo menos sete estabelecimentos nos últimos dias em São José do Rio Pardo, região de São João da Boa Vista, foi identificado pela Polícia Civil daquela cidade.

De acordo com a polícia, Edson Luciano da Silva, 30, é foragido da penitenciária de Bauru desde maio deste ano, quando foi beneficiado pela saída temporária do Dia das Mães.

Disque-Denúncia: informações sobre o suspeito podem ser repassadas diretamente à Polícia Civil de São José (Foto: Reprodução/Repórter Beto Ribeiro)

Conforme a Polícia Civil, o delito mais recente que teria sido cometido pelo suspeito aconteceu na última terça-feira (7) em uma loja de cosméticos em São José. Informações dão conta de que ele teria usado uma arma de fogo para render e ameaçar algumas vítimas.

O assaltante também é apontado como autor de assaltos em postos de combustíveis, ao menos uma padaria e lojas de conveniência.

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para a Polícia Civil de São José, por meio do telefone (19) 3608-5201 ou, ainda, à Polícia Militar, pelo 190 do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here