Instituto Federal oferta 500 vagas de EaD para curso de Pedagogia

O IFSP (Instituto Federal de São Paulo) oferece 500 vagas em curso de licenciatura em Pedagogia na modalidade EaD (Ensino a Distância). As inscrições para o Processo Seletivo são gratuitas, estarão abertas a partir desta quinta-feira (9) e seguem até 31 de agosto.

As vagas ofertadas serão divididas entre o Polo de Apoio Presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil), em São João da Boa Vista, e outros nove polos localizados nas seguintes cidades: Barretos, Barueri, Botucatu, Bragança Paulista, Itapetininga, Itapevi, Jandira, Miragaia (São Paulo) e Jardim Santa Lucrécia (São Paulo).

Campus São João: vagas estarão divididas entre o polo da cidade e outros nove (Foto: Reprodução/RedePoc)

PRÉ-REQUISITOS

A condição é que o interessado tenha concluído o ensino médio. Para se inscrever, o candidato deve ler o edital na íntegra, criar um cadastro no Portal do Candidato (https://processoseletivo.ifsp.edu.br), preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.

Segundo o IFSP, não haverá prova. A seleção será feita por meio de análise de histórico escolar. Os candidatos devem inserir as notas finais das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no último ano do ensino médio.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o polo para o qual irá se candidatar.

DATAS

A relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas será divulgada em 18 de setembro. A classificação final dos candidatos e a 1ª convocação para matrícula serão publicadas em 24 de setembro.

A matrícula dos candidatos será realizada, de acordo com escala específica nos polos presenciais, entre 25 e 29 de setembro.

SERVIÇO

Em caso de dúvidas ou para outras informações, enviar e-mail para: [email protected].

Para ver o edital, acesse o link  https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/621-ifsp-inscreve-para-500-vagas-em-curso-de-licenciatura-em-pedagogia-ead

Da Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here