Ladrões armam emboscada e fazem três vítimas

São João da Boa Vista registrou, na última segunda-feira (16), uma modalidade de roubo no mínimo inusitada na cidade.

O fato aconteceu na Estrada da Vazta, sentido Aguaí, na zona rural de São João. Tudo começou quando uma pessoa passava pela estrada em direção a uma fazenda, localizada nas imediações, e avistou um Chevrolet Prisma, sem placas, abandonado em um canavial.

Outras duas chegaram à fazenda e foram avisadas pela pessoa que avistou o Prisma de que havia um carro abandonado no canavial.

Diante disso, duas delas foram ao local, uma em um Fiat Strada e outra em uma Hilux branca. Porém, ao chegarem próximas ao veículo Prisma, foram rendidas por dois criminosos armados de revólver e encapuzados, os quais amarraram as vítimas com cordas no local.

Logo em seguida, a terceira pessoa que estava na fazenda chegou ao canavial com uma Hilux prata para ver o que estava acontecendo, momento em que também foi rendida pelos ladrões e amarrada.

Os assaltantes roubaram os aparelhos celulares das vítimas, R$ 1.000 em dinheiro e os veículos Fiat Strada e a Toyota Hilux Prata, abandonando o Prisma e a Hilux Branca.

A Polícia Militar foi chamada e constatou que o Prisma era produto de roupo pela cidade de Campinas em 3 de julho deste ano. No interior do carro foram localizados R$ 26 e uma bolsa com ferramentas diversas, tais como alicates, facão, lanterna, luvas, chaves, cordas, uma blusa de lã e um chapéu.

Um guincho foi acionado para remover o Prisma até a Central de Polícia e a Hilux Branca entregue ao proprietário. Ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here