Mayriques deixa Seccional de São João

O delegado Sebastião Mayriques deixa o comando da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista após quase 12 anos no cargo.

Mayriques foi convidado para atuar como delegado assistente no Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), do qual a Seccional de São João é subordinada. Ou seja, a ida do delegado para Piracicaba, onde fica o Deinter-9, é uma espécie de promoção.

O MUNICIPIO conversou com Sebastião Mayriques na manhã de terça-feira (3) e o mesmo diz que está entristecido por deixar São João. “Eu fui convidado pelo Dr. Antônio Luís Tuckmantel, recém  -empossado diretor do Deinter-9, para ser o assistente do departamento. E como isso é bastante interessante para minha carreira eu aceitei. Mas fico bastante entristecido em deixar São João”, afirmou.

Segundo Mayriques, a ligação com São João não vai acabar. “Continua sem dúvida, não vou perder o vínculo com São João. Estarei em outro posto, mas o vínculo permanece, tenho um carinho especial pela cidade que jamais será esquecido”.

Questionado sobre o que ele destaca na sua passagem por quase 12 anos pela Polícia Civil de São João e região, o delegado diz que foi o grupo com quem trabalhou nesse período. “Todas as carreiras. Foi um período marcado por bastante entendimento e dedicação de todos os policiais, o que proporcionou a realização de um bom serviço e uma boa resposta à população”.

No seu lugar como seccional de São João da Boa Vista foi nomeado Paulo Hadich, o qual já está na cidade.

SÃO JOÃO

Mayriques demonstrou enorme carinho por São João da Boa Vista ao despedir-se da cidade. “Eu sou casabranquense de nascimento, mas São João é a cidade que eu adotei, que para mim representa tudo o que há em termos de organização, de respeito, de honestidade. Poucas cidades recebem um delegado de outra região de braços abertos como fui recebido aqui. Eu consegui ficar aqui por 12 anos porque também tive o apoio dos segmentos da cidade”.

Por fim, o delegado diz que fez muitos amigos em São João e citou um em nome de todos eles. “O Olímpio Cabral esteve desde a minha posse em todos os eventos que fizemos. Impossibilitado de dar esse abraço pessoalmente, deixo aqui através deste órgão de imprensa”, finalizou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here