Alok abre 45ª Eapic nesta sexta e grande público é esperado

Um dos shows mais esperados da 45ª Eapic (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), que ocorre de 6 a 15 de julho, em São João da Boa Vista, abre a festa deste ano.

O DJ Alok, que vem fazendo sucesso até mesmo no exterior, se apresenta no palco principal da Eapic na próxima sexta (6). É esperado um público grande para este dia e, por isso, a organização do evento conta que um intenso esquema de segurança está montado para receber as pessoas.

Jairo Hamilton Domingues, presidente da Eapic, ressalta também que o show de Alok começará mais cedo, por volta das 23h30, e por isso orienta o público a chegar no recinto com antecedência. “O show começará na hora e para evitar transtornos na hora da entrada o ideal é que as pessoas venham para o recinto mais cedo”, diz.

Após o show do DJ, na mesma noite, ainda se apresenta no palco principal Fiduma e Jeca. Dupla do interior de São Paulo, os jovens prometem levar ao palco sanjoanense o sertanejo que eles dizem ser irreverente. Sucessos como Anjo Chapadex, Bagunçando as Avenidas, Se o Pai Dela Soubesse e Skol Beats fazem parte do repertório de Fiduma e Jeca.

Já no dia 7, segundo dia da Eapic, o show fica por conta da dupla Bruno e Barreto. E, fechando o primeiro final de semana, no dia 8, véspera do feriado, Henrique e Juliano sobem ao palco da exposição. Os irmãos do Tocantins são outra atração bastante esperada, pois a dupla está, junto com Jorge e Mateus, no topo das paradas do cenário sertanejo universitário.

NOVIDADE

Este ano, a organização da Eapic trará uma novidade para o público. Todos os dias antes dos shows principais haverá música ao vivo na praça de alimentação. Duplas e atrações de São João e região estarão se apresentando em um palco instalado no local a partir das 21h.

Um dos objetivos, segundo a organização, é fazer com que o público chegue ao recinto mais cedo e possa aproveitar com a família toda a estrutura da praça de alimentação.

 

ABERTURA OFICIAL OCORRE NO SÁBADO DE MANHÃ

Mais uma vez, a abertura oficial da Eapic acontece na manhã do primeiro sábado da festa, no caso dia 7, às 10h.

A solenidade, que já virou tradição, contará com a participação do Tiro de Guerra e da Banda Dona Gabriela.

Autoridades de São João da Boa Vista, região e até estaduais são esperadas no evento, que é aberto ao público.

“Convido toda a população para estar conosco na abertura oficial. Pela manhã não há cobrança e ingressos e é um momento de todos conhecerem a estrutura da Eapic, as exposições e participar da solenidade da abertura. Todos estão convidados”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here