Comerciantes realizam promoções na semana de aniversário de São João

Na semana de aniversário da cidade, acontecerá uma nova edição da campanha “Liquida São João”. Originalmente criada pela Associação Comercial (ACE) em 2009, a campanha foi retomada por iniciativa do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, que também é mantido pela entidade.

Objetivos

O principal objetivo da ação será utilizar a semana de aniversário da cidade, atraindo consumidores para que aproveitarem as promoções e realizarem suas compras aqui em nosso município. Além disso, a expectativa é que consumidores da região também venham até São João aproveitar. “Isso é muito positivo, pois acaba injetando mais dinheiro na economia local”, explicou a consultora Camila Ciancalio, que assumiu a coordenação do programa Empreender em nossa cidade.

Campanha

Participarão dessa edição 65 empresas, que serão identificadas com banners e adesivos representando uma etiqueta vermelha, símbolo da campanha. A ideia é que o consumidor procure as etiquetas vermelhas nos produtos que estarão em promoção. Nessa etiqueta, constará o preço normal e o valor com desconto, para que o cliente possa ter uma noção do real do desconto. A campanha acontece de 18 a 22/06, na semana de aniversário da cidade. A listagem com todas as empresas participantes pode ser consultada no link www.acesaojoao.com.br/liquida.

Sobre o núcleo

O Núcleo da Mulher Empreendedora é mantido pela Associação Comercial e busca empoderar, conectar, inspirar e informar empreendedoras de São João da Boa Vista, favorecendo a troca de experiências, a expansão da rede de contatos e o conhecimento, auxiliando-as na evolução de seus negócios.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here