Stand Up ‘trio’ deve atrair grande público ao Theatro

Em “Os Três Cervejeiros”, André Santi, Nil Agra e Rodrigo Marques dividem o palco fazendo o que mais gostam, não só em se tratando de stand up comedy – mas também de tomar cerveja.

O espetáculo estará em cartaz em São João no próximo sábado, 14, às 21h, no Theatro Municipal.

Ingressos à venda por R$ 25,00 (antecipado – 1° lote), na Fábrica de Óculos, à rua Getúlio Vargas, nº 76, ou pelo site www.megabilheteria.com

A realização é da Casa de Artistas e F & J Produções.

Com este novo show, André Santi, Nil Agra e Rodrigo Marques estão em turnê pelo Brasil, e se apresentam juntos, dividindo o mesmo palco, conversando entre si enquanto bebem cerveja.

A produção do espetáculo lembra que o trio está na estrada desde dezembro de 2017, quando o show estreou – começando por Campo Grande (MS).

“De lá pra cá, fizemos shows em São Paulo e em diversas outras cidades, como Ribeirão Preto, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, em um total de 22 apresentações até agora. Mas já temos fechadas algumas outras regiões, como Maceió, Porto Alegre, Recife e Manaus”, contam os produtores.

Durante o stand up, “Os Três Cervejeiros” interagem bastante com a platéia, abordando temas do dia a dia, como relacionamentos, filhos, vida de solteiro e, é claro, cerveja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here