Câmara entrega Título de Policial Padrão nesta quarta

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entrega, nesta quarta-feira (11), em Sessão Solene, o Título Policial Padrão.

De acordo com o Decreto Legislativo Nº 7, de maio de 2013, de autoria do vereador Gérson Araújo, seis profissionais de segurança pública são indicados, todos os anos, por suas respectivas instituições, como sinal de destaque e comprometimento em suas atividades.
Nesta quarta, serão agraciados os seguintes profissionais: Carlos Humberto Pedroza (Cabo – PM Rodoviária), Gilberto José Hussar (Perito Criminal – Polícia Científica), Jackson Japi Pereira Potge (Cabo – PM Ambiental), Jair da Silva Xavier (Cabo – Corpo de Bombeiros), Luiz Santin Júnior (Escrivão – Polícia Civil), Paulo Henrique Marcondes (2º Sargento – Polícia Militar).

A solenidade está marcada para as 20 horas e ocorre no Plenário Dr. Durval Nicolau, localizado à Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro de São João.