Missa de 7º Dia de Luís Paulo Cachola Gallo será na sexta (6)

A Missa de 7º Dia de Falecimento de Luís Paulo Cachola Gallo, que morreu em um acidente de carro na manhã do dia 31 de março em acidente de carro, será celebrada na sexta-feira, dia 6 de abril, às 19h30, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Luís Paulo, que tinha apenas 26 anos, havia se formado em medicina pela Universidade do Vale do Sapucaí, em dezembro de 2017, e tinha iniciado, em janeiro, residência médica em anestesiologia no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Segundo informações, Luís Paulo morreu em um acidente na BR-459 entre Congonhal e Pouso Alegre (MG), após o carro que ele dirigia sair da pista em um trecho de reta e bater em árvores às margens da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o médico seguia para Pouso Alegre e estava sozinho no veículo. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

O corpo de Luís Paulo, que é filho de Heitor Sergio Aguiar Gallo e Rosana Ferraz Cachola Gallo, foi sepultado na manhã do dia 1º de abril no Cemitério Municipal São João Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here