São João estreia na Taça EPTV de Futsal dia 22

Maior vencedora da Taça EPTV de Futsal, com cinco títulos, a equipe de São João da Boa Vista estreia na 22ª edição da competição no dia 22 de março, às 15h30, em jogo marcado contra Mococa, na casa dos adversários.

O time sanjoanense, com apoio da Prefeitura, busca a 6ª conquista. Segundo a organização, neste ano, são 37 cidades inscritas. São João está no grupo 5 junto com Mococa, São José do Rio Pardo e Tambaú.

De acordo com o diretor de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe, a equipe está preparada para encarar mais um importante desafio. “É fruto de uma conjunção de trabalho, estratégia e competência”, disse.

O comando do time terá o técnico Robinson Pistore (Robinho) e o coordenador técnico João Batista de Almeida (Caxambu).

A abertura oficial da 22ª Taça EPTV ocorre no dia 17 de março, às 10h, no ginásio municipal de Araras.