Festival ‘Sanduba São João Fest’ tem início na cidade

Desde a última sexta-feira (9), o sanjoanense pode saborear sanduíches especiais em 15 lanchonetes de São João da Boa Vista (SP). Isso porque teve início a 2ª edição do ‘Sanduba São João Fest’, festival gastronômico realizado pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), e11m parceria com o Sebrae-SP.

O evento ocorre até o dia 25 de março e cada um dos participantes idealizou um sanduiche especial, diferente dos que existem no cardápio. O valor de cada um deles, obrigatoriamente, varia de R$ 9,90 a R$ 29,90.

Participam dessa edição 15 empresas da cidade: Big Johny Hamburgueria, Capitão Cevada, Comidaria, Dom Caneco, Felice Pizzaria, Empório das Águas, Hills Burger, Ligue Lanche, Maurinho Montanha Burger, Paraki Lanchonete, Poiano´s Master Pizzas, Saint Stelo Cervejaria Artesanal, Tekinfin, Villa São Jorge e Zucatus Restaurante e Pizzaria.

APLICATIVO

Para quem quer aproveitar e não perder nenhuma novidade do evento, o app do festival é uma boa forma de ficar por dentro da programação. Nele é possível consultar cada lanche e o endereço (com mapa) do restaurante onde pode ser encontrado.

Além da lista com os participantes, o app tem informações sobre o evento e algumas curiosidades. O aplicativo do Sanduba São João Fest é gratuito e está disponível para tablets e smartphones com Android. Ele pode ser baixado diretamente na Google.

AVALIAÇÃO POSITIVA

Júnior Correia, consultor da ACE, aponta que, desde o ano passado, quando o festival foi idealizado e teve sua primeira edição, ele foi pensado para ocorrer no primeiro semestre, devido a pesquisas realizadas pela ACE.

O consultor destaca, ainda, que o resultado obtido logo no primeiro ano de realização foi positivo para os participantes.

“Algumas das lanchonetes tiveram o rendimento 100% maior durante o período do festival, comparando as vendas no mesmo período do ano anterior, quando ainda não existia o evento”, revelou Correia.

Além do lado do comerciante, o consultor afirma que os consumidores de São João e região são adeptos a festivais gastronômicos deste estilo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here