Parque dos Resedás terá pista de skate

Os moradores do Parque dos Resedás poderão usufruir em breve um espaço público para a prática de esportes.

A Prefeitura, por intermédio da vereadora Patrícia Magalhães (PSDB) e do deputado estadual Cauê Macris (PSDB), formalizou convênio com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para a construção de uma pista de skate no Parque dos Resedás.

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho (MDB) esteve nesta quarta-feira (7), em São Paulo (SP), para finalizar detalhes técnicos do projeto e assinar a documentação referente à obra.
Segundo o Departamento de Planejamento, a área escolhida para a construção tem mais de 48 mil m² e está localizada na Rua Alfeu Doval, s/nº, nas proximidades do Escritório da Assistência Social.

A pista terá 450 m² e faz parte do Programa 100% – Esporte para Todos. Será licitada e construída pelo governo Estadual, tendo a Prefeitura a obrigação de doar o terreno e efetuar a terraplanagem.

“Além da presença constante da Assistência Social, da promoção de cursos de capacitação profissional, da educação infantil na creche recém-inaugurada no bairro, estamos dotando o parque dos Resedás de um equipamento para uso dos jovens e das famílias”, afirmou o prefeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here