Show 112 Anos

Finalmente chegou o grande dia!

Há exatamente 112 anos da noite do Show no Theatro, em 3 de março último, o jornal O MUNICIPIO vinha ao mundo… sim, pois hoje, com a internet, ele não é apenas um produto de São João e região, mas pode ser acessado de qualquer parte do planeta onde houver um sanjoanense residindo ou um amigo da nossa cidade, interessando em saber como as coisas vão por aqui.

Na noite de 3 de março, um seleto público, composto por amigos, artistas e profissionais das mais diversas áreas lotou literalmente o Theatro  e assistiu a um brilhante espetáculo, preparado com muito carinho pela Célia Bertoldo e pela equipe do O MUNICIPIO.

Obrigado, São João da Boa Vista, por estes 112 anos de história e de vida, e que venham outros 112, sempre com o compromisso de levar ao leitor a verdade e lutar junto para que o progresso da nossa cidade seja a principal manchete.