PM prende suspeito de roubo e estupro

Um dos principais suspeito de um roubo a uma lotérica em Vargem Grande do Sul foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta (8).

F. S., de 30 anos, é acusado de ter participado do roubo no dia 5 de fevereiro em Vargem. Além disso, na volta daquele município até São João, ele e outros comparsas teriam roubado e estuprado uma mulher que estava no acostamento da pista com pneu do seu carro furado.

Diante dos fatos, a Justiça havia emitido mandado de prisão contra F.S., que estava foragido.

Mas, na noite desta quita, a Polícia Militar recebeu informações de que o acusado poderia estar sendo um sítio na estrada da Pedra Rachada.

Os Pms, então, foram até o local e encontraram F.S., o qual, segundo o BO da PM, confessou os crimes e ainda levou os policiais até o local onde estava escondida a arma por ele utilizada: uma pistola calibre 9 milímetros, da marca Glock, com 11 munições e também um aparelho celular com várias mensagens referentes aos crimes. F.S. foi preso e levado para a cadeia.

Participaram da ação os policiais militares Sgt Cardoso,Cb Reilin, Sd Bezerra, Ten Santos, Cb Denilson, Sgt Custódio e Cb Reuris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here